#10.

O que sou e o que quero ser.


« Acima de tudo, eu sou real. Sou uma pessoa com cabeça, braços, pernas, tudo o que uma pessoa rotulada de normal terá mas eu não sou normal, sou diferente e não faço parte do estereótipo de beleza. Sou alta, tenho um olho de cada cor, tenho curvas e um cabelo esquisito mas sou eu e aceito-me tal como sou.
Tenho dezoito anos e posso dizer que provavelmente já vivi vinte e muitos. A infância não me valeu de ouro e a adolescência muito menos tem sido prata. Mas, talvez por isso eu sou forte e dou o máximo de valor às minimas coisas, talvez por isso eu pense que o que cá está hoje, amanhã pode ter ido e eu quero e tento aproveitar tudo ao máximo.
Falo imenso e, sinceramente, não sei como estar calada pois digo tudo e até mesmo o que não devo, a sinceridade é tudo. Sou amiga até demais e guardo em mim mais segredos do que um diário.
Tenho em mim, mil e um medos e apenas uma coragem, a de viver.
Não gosto de falar da minha vida pois não quero ser vitíma, sou superior a isso. Luto e ganho todos os dias e espero que assim o seja até ao último dia, até ao meu último « era uma vez... ».
Orgulho-me de onde vim, de quem me trouxe, de onde estou, do que conquistei e do que sou e só isso, basta.
Quanto ao que eu quero ser, eu quero ser sempre aquilo que já sou, quero apenas libertar-me. »