#. mon beaucoup love

« Ter-te é encher o meu coração de orgulho por saber que posso dizer que és meu é sentir que mesmo longe tu estás bem pertinho de mim e é quase como se sentisse os teus braços à minha volta, é olhar-me no espelho e ver os meus olhos brilharem como se eu fosse uma criança que está feliz por ter recebido o seu brinquedo favorito, é saber que todas as noites terei alguém que me diz dorme bem e de manhã sempre se lembra de mim, é ouvir aquele amo-te tão desejado sem nunca ter sido pedido, é ter a completa noção de que nunca estou sozinha, de que os momentos que vivemos não foram tão simples quanto pareceram na altura, de que a vida contigo é muito melhor pois torna-se mais fácil, a felicidade invade-me até mesmo nos momentos mais tristes e faz-me soltar aquele sorriso tão timido. Ter-te é a melhor coisa do mundo ou pelo menos, foi e continua a ser a melhor que me aconteceu até ao dia de hoje. Eu, amo-te como nunca ninguém te amou, amo-te como nunca amei ninguém, amo-te de uma maneira tão simples mas tão especial, amo-te por tudo o que és, por tudo o que fazes, por tudo o que sentes, por tudo o que fazes por mim, por tudo o que me fazes viver. Obrigada e apesar de ainda só terem passado sete meses, foram os melhores da minha vida e tenho a certeza de que estes sete meses se multiplicarão por muitos e muitos mais. És o meu destino, o meu futuro. »

Eu amo-te hoje, como se não houvesse amanhã.  
(único homem da minha vida.)