#13.

« ao contrário de todos os outros dias, de toda aquela rotina já duradoura hoje encontrei uma saída, uma forma de ser diferente sendo talvez igual ao que sempre fui e foi.
bastou acordar e ouvir a minha mente dizer algo encorajador tal como " hoje vais conseguir mudar o mundo de alguém " e assim foi, o acto não interessa pois ficará só entre mim e o alguém em questão mas sei o quanto valeu eu ter-me levantado e lutado por este dia, eu sei que fiz esse alguém sorrir e sentir-se essencial. e saber isso, faz com que me sinta uma pessoa muito melhor, com que pense de maneira diferente e tenha consciência de que lutar por muito pouco que seja ou lutar pela ideia mais absurda, vale sempre a pena. valeu mais do que a pena, lutar desde o " hoje " até ao agora, não ponho dúvidas nisso pois elas não existem! »