#7.

« Nem sei por onde começar mas acho que dizer que ando perdida no mundo das pessoas estupidamente apaixonadas e estupidamente inconscientes que por vezes nem sabem que o que dizem é tão lamechas que até é capaz de provocar uma ligeira inveja nos outros, é um bom começo. E se ando perdida neste mundo tão lindo só o devo a quem me fez sorrir e acreditar no amor novamente, após tantos pontapés, quedas e desilusões. Alguém que conquistou toda a minha confiança, atenção e amizade em tão pouco tempo que parecia que de um momento para o outro tudo aquilo poderia desabar e hoje, passados sete meses não me resta qualquer duvida, de que aquilo que foi construído até hoje é mais seguro que a mais segura torre do mundo e nada, o irá fazer desabar, tudo o que construímos tem a base da confiança e sinceridade e isso, nem o fim do mundo acabará. Alguém, a quem me orgulho de chamar melhor amigo muito antes de chamar namorado e sinceramente? orgulho-me disso porque um melhor amigo, é aquele que está sempre lá, que te apoia não interessa o que tenhas feito, que te dá os melhores conselhos que tem, que te abraça sem pedires, que te ouve mesmo quando estás em silêncio e por momento algum, te deixa chorar pois fará tudo, para que sorrias. Eu encontrei o meu melhor amigo de uma vida, aquele que me dá a cada dia que passa uma certeza de que o amanhã será ao seu lado, aquele que me tira qualquer duvida que reste, aquele que olha para mim e percebe o quanto estou triste ou feliz e as razões mais óbvias, eu encontrei o meu companheiro, aquele que me acompanha nas aventuras mais loucas, partilha comigo todos os seus segredos e faz de mim o seu baú mais precioso, que está comigo em todos e quaisquer momentos e é sempre o primeiro a dizer eu vou, eu encontrei e digo-o com todas as certezas e o coração a palpitar cada vez mais, o homem da minha vida, o TAL, o princípe encantado e não, não precisei de viver no mundo de ilusão e fantasia para o encontrar, sempre fui eu mesma e julguei que o amor não voltaria a mim mas alguém me fez mudar de ideias e até hoje me fez acreditar, que por pouco que façamos vale sempre a pena. Nele, eu tenho todos os meus segredos, todas as razões pelas quais sorrio, choro, sou feliz, luto e nunca desisto. Em mim, tenho o nosso futuro. E agora, desejo apenas que todas as pessoas encontrem alguém que as faça sentir assim, que por mais vezes que estejam com a outra pessoa, sintam sempre que é a primeira vez, que sintam aquele nervoso miudinho e a saudade ainda enquanto a outra pessoa está presente, alguém que sintam que vos ama só por vos dizer um olá. E ele ama-me assim e de mil e uma maneiras diferentes.  »

apaixono-me por ti, todos os dias e sempre de maneira diferente e assim sei, que te amo de verdade.