#8.

« acho que já tendo feitos dois posts para o namorado, agora é a vez dos amigos merecerem um também. com tanta falsidade a aparecer neste mundinho, só tenho mesmo a agradecer-vos por tudo e mais alguma coisa, a uns pelas conversas, conselhos, risos, choros, momentos, a outros pelas brincadeiras, abraços, beijinhos, apoio, tardes, manhãs e até mesmo noites, tenho de agradecer-vos acima de tudo por terem estado sempre lá comigo, por mim e para mim, foram tornando-se cada vez menos, é verdade mas só me mostraram quem eram os verdadeiros. se gosto de vocês? não mesmo, eu amo-vos porque souberam mesmo conquistar-me e completar-me.
um enorme Obrigada por tudo mesmo, merecem muito mais do que um simples texto mas é o que posso arranjar neste momento, desculpem e espero que saibam que tal estão cá para mim, eu estou cá para vocês. Amo-vos sinceramente. »

obrigada meus pequenos, vocês são poucos mas valem imenso e por vocês, tudo.
ricardogomes, candygomes, sarareis, anacristina, danielacosta, dianasilva, bárbaraoliveira, claudiachelinho, ritachelinho, mónicacristina, catarinalemos, carinamaiato, jéssicacastro, jéssicapereira, miguelcosta, danielapereira, sérgiovalente, joanaoliveira.