# e fim.

« Bem, meu Santiago e eis que estamos quase a chegar ao fim da nossa viagem. Apesar da tua constante pressa em vir conhecer o mundo me deixar sempre de coração na mão e me fazer pensar duas vezes antes de fazer seja o que for, quero agradecer-te por todas as noites de sono que já me tiraste para que me entretesses com os teus pontapés e deslizes pela barriga, por todas as tardes em que me fizeste companhia e pelas horas que ouviste a mamã cantar, és um belo ouvinte e por todos os dias que dançaste com a mamã ainda sem eu saber que habitavas na minha barriguita. A ansiedade para te ver, é sem dúvida superior ao medo que me cobre neste momento. Só espero conseguir ser capaz de cuidar de ti e de te dar tudo aquilo que mereces. Ainda estás dentro da minha barriga e eu já te amo de tal maneira, que só mesmo quem é mãe, é capaz de imaginar. Quando nasceres, este blog passará a ser dedicado ao nosso amor, aquele que só nós os dois sentimos e sabemos compreender. »


Hoje, 32 semanas e 3 dias, aguenta só mais um pouco, meu homenzinho.