# e a vossa vida, não?

E porque eu estou farta, mas FARTA de ter de explicar que não, eu não deixei de gostar do Ricardo, venho aqui escrever para que quando quiserem meter-se na vida dos outros, escusem de me perguntar seja o que for.
O Ricardo e eu acabámos, ponto final.
E é escusado chamarem-me mentirosa, traidora e ótaria, ou então dizerem, que eu não gostava dele, porque não se esquece um amor assim ou então dizerem que o deixei para estar com outro, mesmo que assim fosse não é assunto para a vossa conversa.
Porque lá por termos acabado não significa que exista outra pessoa ou que o sentimento tenha acabado, lá porque vocês acabam as vossas relações por essas razões ou vêem alguém fazê-lo, não quer dizer que eu e ele tenhamos feito pelo mesmo.
E ninguém se preocupe, com o Guinho, porque ele come, bebe e é feliz, cresce todos os dias e não é mantido por vocês nem pelos vossos pais! por isso parem de dizer que ele vai ser um infeliz, porque o meu filho não é nenhum de vocês e ele com seis meses, mete-vos a todos debaixo de uma pedra da calçada. Falem então, dos vossos pais em vez dele, pois ele ainda não se defende e quando eu o faço, vocês dizem que eu desço baixo e vocês?
E apesar de não vos dever explicações, digo-vos que amo o Ricardo e o meu filho com tudo o que tenho e ambos têm noção disso.
E mesmo não tendo continuado a relação, ficou a amizade, porque sabemos ser pessoas civilizadas e nem tudo está perdido como vocês fazem parecer, porque até parece que é a vossa relação, a vossa vida e nem sequer sabem de NADA! Mas nada, mesmo.
E na minha opinião, todos aqueles que me vieram perguntar e o quê, o para quê, o porquê, e até quando?, não passam de uns metidos que não têm qualquer tipo de discernimento e integridade, e sentem a necessidade de saber a vida dos outros para que possam ter algo em que pensar e entreterem-se, e disso tenho mais do que pena.
Ah! dos que falam, de eu ter engravidado com a idade que tenho? Ò minha rica e bela gente, engravidei com a idade que tinha e como eu, muitas no mundo inteiro, mas nem todas com a minha maturidade e capacidade de levar algo como isto para a frente e assumir o que se passou a toda a gente, e nunca ter escondido. E muito menos, com a minha capacidade de lutar todos os dias por um futuro melhor para mim e para o meu filho, e se o tempo que passam a criticar-me, passassem a estudar e/ou a trabalhar, secalhar até vos pedia alguma coisa mas não posso fazer isso a alguém que não faz nada da sua própria vida e quer fazer tudo pela dos outros. E não andem a dizer que eu ando a pedinchar coisas para o meu filho, porque NÃO ANDO! parece até que vocês é que me pediram algo e eu neguei e dizem isso por vingança, tudo o que o meu filho tem, foi comprado por mim e pelos avós com dinheiro NOSSO, porque todos os dias nos esforçamos por este menino! não é dinheiro vosso, nem dos vossos pais
Lamento que haja pessoas assim. E lamento ainda mais, que seja eu, o Ricardo e o meu filho, o vosso tema de conversa.
Digo-vos só que eu e o Ricardo, não precisamos de manter um namoro de fachada para que nos amemos e amemos o nosso filho.
Estamos separados e continuamos a amar-nos.
Ele é o meu melhor amigo e vai sê-lo sempre, independentemente de voltarmos a namorar ou não.
Por isso, cuidem das vossas vidas que nós vamos cuidar da nossa. :)
Já perdi tempo de mais aqui e com vocês, mas secalhar perco mais se estiver sempre no chat a responder-vos. Obrigada e Bom dia!!